$1744
fantasia do billy jogos mortais,Hostess Bonita Online, Levando Você por Jogos de Loteria em Tempo Real, Explorando Cada Sorteio e Estratégia para Maximizar Suas Chances de Ganhar..A crítica especializada considerou o álbum de forma positiva, sendo muito festejado pela sua mistura de música brasileira e ritmos de música negra americana, como o funk, o soul e o jazz. Cláudia Menescal considera que o disco apresenta um "som plural, eclético, com músicas cheias de sol e de soul". Outro ponto muito bem avaliado foram os timbres presentes no disco, em especial o contraste entre o instrumento de Valle e os de Bertrami. Assim, Marcelo Pinheiro, da Revista Brasileiros, considera que "o cruzamento dos timbres do piano elétrico do cantor (o clássico Fender Rhodes) com o órgão Hammond e os sintetizadores de Bertrami (especialmente o pioneiro ''ARP'') é dos mais sublimes". A crítica internacional também é favorável ao disco. John Bush, do Allmusic, considera o álbum de audição "calma e relaxada", principalmente devido ao "groove ensolarado" produzido pelo artista e sua banda de apoio: "o álbum é mais eletrônico que elétrico, mas com músicos talentosos como esses e com uma vida toda de influências para se basear, o resultado é memorável". Já Will Hermes - para a revista Rolling Stone - elogia o senso rítmico de Marcos Valle, que caracteriza como "assombroso", além das letras codificadas de Paulo Sérgio, que "passaram abaixo do radar da censura do regime militar brasileiro". Ambos os críticos comparam o som de Valle, especialmente no clássico "Mentira", a Stevie Wonder em diversas canções suas, como em Superstition.,Em 2000 se apresentou no “Altxerri” casa de espetáculos de San Sebastian (Pays Basco) o CD “Cantando um Samba” foi indicado para o Grammy na categoria ”Latin Jazz”..
fantasia do billy jogos mortais,Hostess Bonita Online, Levando Você por Jogos de Loteria em Tempo Real, Explorando Cada Sorteio e Estratégia para Maximizar Suas Chances de Ganhar..A crítica especializada considerou o álbum de forma positiva, sendo muito festejado pela sua mistura de música brasileira e ritmos de música negra americana, como o funk, o soul e o jazz. Cláudia Menescal considera que o disco apresenta um "som plural, eclético, com músicas cheias de sol e de soul". Outro ponto muito bem avaliado foram os timbres presentes no disco, em especial o contraste entre o instrumento de Valle e os de Bertrami. Assim, Marcelo Pinheiro, da Revista Brasileiros, considera que "o cruzamento dos timbres do piano elétrico do cantor (o clássico Fender Rhodes) com o órgão Hammond e os sintetizadores de Bertrami (especialmente o pioneiro ''ARP'') é dos mais sublimes". A crítica internacional também é favorável ao disco. John Bush, do Allmusic, considera o álbum de audição "calma e relaxada", principalmente devido ao "groove ensolarado" produzido pelo artista e sua banda de apoio: "o álbum é mais eletrônico que elétrico, mas com músicos talentosos como esses e com uma vida toda de influências para se basear, o resultado é memorável". Já Will Hermes - para a revista Rolling Stone - elogia o senso rítmico de Marcos Valle, que caracteriza como "assombroso", além das letras codificadas de Paulo Sérgio, que "passaram abaixo do radar da censura do regime militar brasileiro". Ambos os críticos comparam o som de Valle, especialmente no clássico "Mentira", a Stevie Wonder em diversas canções suas, como em Superstition.,Em 2000 se apresentou no “Altxerri” casa de espetáculos de San Sebastian (Pays Basco) o CD “Cantando um Samba” foi indicado para o Grammy na categoria ”Latin Jazz”..